Um par já está (há já algum tempo),
e outro está na forja.
O primeiro par é com a lã do workshop, o segundo é com lã da retrosaria da Rosa Pomar.
Os pedidos de meias como prendas de Natal têm-se sucedido, vamos lá ver se é possível! :)
Parabéns Isaura !!!!
-
*Parece mentira mas a nossa pequenita já faz hoje 2 anos. *
* Tivemos a benção de ter uma terceira neta , ou seja uma casa cheia de
meninas e se as outras...
Há 8 anos
3 comentários:
Que bonitas!
Vais andar com o arco-íris nos pés!
Parabéns pelo primeiro par de meias! E pelo que vejo as segundas vão ficar super giras. Dá para perceber o porquê dos pedidos ;O)
Boa tarde Ana
Há muito tempo que não a visitava e agradeço que me tenha visitado e comentado.
Aproveitei para dar uma visitinha às suas novidades e meias é uma coisa que eu devia aprender a fazer pois agora vivo num local muito frio e não era má ideia investir em meias de lã e melhor se fosse eu a fazê-las.
Neste momento não estou disponível para as fazer. Vou estar ocupada nos próximos tempos com trabalhos par dois netos que vão nascer e eles vão ser a prioridade nesse sentido. O primeiro, da Paula e do Rui, é o Miguel, vai nascer em Março e o segundo, do Sérgio e da Elsa, lá para Junho por isso estou a ver o tempo a psssar e tanta coisa projectada para eles. Vamos ver o que conseguirei acabar.
No que respeita à vossa luta, dos professores, a situação está cada vez mais degradada. A política desprestigiou a vossa classe profissional, a do pessoal hospitalar e tantas outras classes de funcionários que mereciam ser mais bem tratados. Ser profesor é a base dos futuros cidadãos e onde não há rei nem roque, não sei o que vai sobrar de bom. Eu espero que tudo se resolva a bem da vossa classe, se bem que alguns políticos têm feito passar a mensagem errada a vosso respeito, como por exemplo, não quererem ser classificados. Eu sei que não é assim mas num contexto geral de opinião pública é essa ideia que fica.
Entretanto vou visitando sempre que possível mas não é má ideia que nos lembrem que estão aí!!!
Enviar um comentário