domingo, 19 de outubro de 2008

Workshop de Meias

Há muito tempo que andava a dizer que queria aprender a fazer meias em tricot. Mas toda gente a que eu perguntava respondia o mesmo: "já soube, mas agora já não me lembro como se faz o calcanhar".

No mês de Setembro recebi um mail a divulgar o workshop e, claro, respondi imediatamente a dizer que estava interessada.

Ontem lá fui eu para o Porto participar no Workshop organizado pelo grupo Tricot no Porto. Foi uma tarde muito bem passada, com chá, bolos e, claro, tricot à mistura. Aprendi a fazer as tão desejadas meias, que irei pôr em prática assim que possa e recebi uma série de presentes. :)

Cada saco incluía dois novelos de lã, um jogo de 5 agulhas, uma agulha de coser lã, um livro de instruções e um lápis para tirar notas. Acho que não me esqueci de nada. :)



4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana,
Ainda bem que gostaste! Foi um prazer! Depois tenho que ver essas meias ;O) Obrigada e até breve. xana

Ana disse...

Olá Xana, bem vinda ao Tricotes. As meias já estão começadas, espero conseguir tempo para as terminar brevemente. :)Beijinhos

Tereclopes disse...

Ainda hei-de aprender também, faz-me um bocado de confusão ter que trabalhar com tantas agulhas ao mesmo tempo.
Beijinhos

Bruxinha Arteira disse...

Ai que capricho em cada saco, mas acho que esqueceu de mencionar algo, que cada saco continha e em demasia.
Esqueceste de mencionar todo carinho que foi deitado em cada um, e que por certo quem recebeu pode sentir.

beijos e parabéns.