quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Será possível?!

Hoje quando cheguei ao Bom Jesus para uma das minhas caminhadas, deparei-me com o seguinte:














Claro que, depois de ver estas fotos, toda a gente sabe o que se passou... Praxes!
Eu não sou contra as praxes, é lógico, mas sou contra encontrar o Bom Jesus neste estado.
Depois de ver isto só pensava:

"MAS O QUE É QUE SE PASSA NA VOSSA CABEÇA, UNIVERSITÁRIOS? FOI ISTO QUE VOS ENSINARAM?"

Lembro-me que eu, enquanto estudante universitária, tinha outro tipo de consciência, e não havia tanta sensibilização, não havia Formação Cívica na escola, nem trabalhos sobre a poluição. Por isso questiono-me: "como é possível?".

4 comentários:

Tereclopes disse...

Sim tens toda a razão, com é possível fazerem-se coisas destas?na minha cabeça isto também não entra...
Benvinda e beijinhos

isabel tiago disse...

Que desatino. Não entendo. Praxes que mostram falta de civismo....

Anónimo disse...

As fotografias foram tão bem apanhadas que até fiquei enjoada.
Cada vez há menos respeito para com o próximo.
Carlota Joaquina

Bruxinha Arteira disse...

Concordo, perguntinha dificil de responder, parece que os jovens de hoje esquecem em casa a educação que suas mães por tanto tempo se esforçaram em transmitir.

Ai que vergonha terei se um dia ver minhas filhas fazendo algo semelhante, que Deus me poupe desse castigo.

beijos