quinta-feira, 28 de junho de 2007

a ervilha cor de rosa

Chegou finalmente a altura de falar sobre a ervilha cor de rosa. Ontem deixaram um comentário a aconselharem-me a visitar o blog. (O 1º comentário de uma pessoa desconhecida. :) ) Foi o único blog que eu li de fio a pavio. Cheguei a ele através de uma pesquisa no Google sobre tricot. Durante alguns meses fez-me companhia ao pequeno almoço. Fui ficando com uma grande admiração pela Rosa Pomar, por tudo o que ela escrevia e pelos seus trabalhos . Cheguei inclusive a comprar este lindo saco:
Os bonecos dela são espectaculares:
E muitas outras coisas bonitas que ela faz.
O cuidado que ela tem com as encomendas, os pormenores pessoais, as atenções que tem com os clientes, as pequenas informações que ela dá e que são extremamente úteis, etc, acho que é incrível. Ela é uma inspiração! Sem querer que isto pareça muito dramático, ela ajudou-me a questionar certas áreas da minha vida, sobre as quais eu terei de tomar decisões muito difíceis durante este verão... :s
Agradeço então à Rebeca por me aconselhar a visitar o blog, que no caso de eu ainda não o ter descoberto, iria ficar muito feliz por o conhecer agora. Vou entretanto visitar o outro endereço que me sugeriu.

Sem comentários: