domingo, 22 de julho de 2007

E foi assim...

Entre campeonatos de raquetes:

jogos de volei e futebol:


banhos de mar e de sol:

matrecos (já me tinha esquecido do quanto gosto de jogar):


brincadeiras com a Camila e o Pluma (Acabaram por ir também. A Camila ficou doente na véspera de irmos, a mim parece-me que de propósito, e tinha de tomar um antibiótico de 12 em 12 horas):


esta semana foi óptima para desligar.

De cada vez que lá vou fico a gostar mais do Alentejo, identifico-me. Adoro as casas coloridas, as paisagens bucólicas, searas enormes, os sobreiros, os nomes das localidades, os cavalos, burros e vacas todos à solta e, claro, as praias , o mar, etc. Adoro aquela simplicidade!

E como não podia deixar de ser, já que é tradição, no último dia fomos jantar a deliciosa feijoada de búzios ao restaurante "O Sacas" que fica no porto de pesca.

Foi uma semana de férias fantástica, com pessoas muito queridas (os meus lindos sobrinhos;) ) que me fizeram rir imenso! :) Eles dizem que era da cerveja... (bebia à refeição, e nunca consegui acabar nenhuma! :P)

Sem comentários: