sexta-feira, 6 de julho de 2007

Escrava

Então aqui vai a resposta ao comentário do post de ontem que, apesar de estar como anónimo, sei que é da minha amiga C., já que foi a única pessoa a quem eu disse que gostaria de oferecer à I. uma escrava :) .
Para quem não sabe, aqui está uma escrava:

Eu adoro esta pulseira, mas infelizmente não é de prata, e há muito que quero uma em prata. Assim, lembrei-me de, para o aniversário da I., comprar duas escravas em prata, uma para mim, outra para ela. Mas não encontrei, e, segundo os vendedores das ourivesarias onde fui, não aparecem muito facilmente. Mas que talvez pudessem mandar fazer.
De qualquer forma já não podia ser para o aniversário da I.. Então, numa das ourivesarias, pedi para me mostrarem peças em prata para crianças. Assim que me puseram o mostruário à frente encontrei os substitutos das escravas (que apenas ficaram adiadas para outra ocasião).
São dois bonitos anéis da Agatha Ruiz de la Prada (o da I. ainda lhe fica grande) que, segundo a vendedora, costumam mostrar para crianças. Eu fiquei apaixonada por eles! Pedi para gravarem a data de ontem por dentro e assim consegui muito mais do que uma prenda, consegui um símbolo para representar a nossa ligação. ;) (um pouco lamechas, eu sei)
Dois livros e uma fotografia da I. com o Tigre, acompanharam estes anéis.

Sem comentários: