As minhas férias foram parcas em tricotes mas, felizmente, foram férteis em descontracção, divertimento e aprendizagem. Tiveram um pouco de muitas coisas. :) Desde praia, campo, cidade, etc, houve de tudo.
Os primeiros dias de férias foram passados em Vila do Conde a aproveitar a praia. Seguiu-se um acampamento no meu parque de campismo favorito, em Lamas de Mouro, onde aproveitei para fazer o "Trilho da Lagoa dos Druidas", há muito desejado. Não dá para descrever, só mesmo participando. :)
Agora já para o fim, Gerês e um dia na Diverlanhoso.
Desde que começou Setembro, os dias têm sido passados a limpar a casa (em obras desde Julho, espero que terminem esta semana), a lavar roupa (já perdi as contas às máquinas que fiz), e, claro :P, passar a ferro. A sorte é que ainda não tenho muito trabalho na escola, senão ia ser muito complicado.
Acima de tudo, estas férias foram de auto-conhecimento e crescimento interior. Deram para "limpar" as coisas, pessoas, etc, que já não interessavam, e perceber quem e o quê me interessa e que devo manter.
Como disse quando festejei o meu aniversário (16 de Agosto) , "um brinde à minha passagem para a idade adulta" :D.
4 comentários:
Temos que conversar!
Quero ver as tuas fotos da Sicília!! E saber detalhes!!
Beijo grande
Paula ( jade)
ai k inveja! (daquela k não é má, ou seja, não kero o teu mal, mas komo eu tinha gostado de fazer todas essas viagens!).
Boas férias com animação, vizinha
Depois de essas férias maravilhosas,vamos lá pelo menos, fazer a almofadinha para os alfinetes... e a máquina do pão a seguir.
Beijocas
Enviar um comentário