sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Podengo Inconfundível


Já aqui falei do Tomás, o meu cão de raça Podengo e que é o meu companheiro mais fiel das caminhadas. É um cão fantástico, muito meigo, inteligente e divertido. Mas, mesmo com estas qualidades não deixa de ter o seu geniozinho.

À sexta entro para trabalhar às 8:20h e, portanto, só o levo à rua à hora de almoço, o que nunca é problema porque ele aguenta perfeitamente. Mas hoje, decidiu que queria sair e quando abri a porta disparou para fora de casa, eu já em cima da hora recambiei-o lá para dentro com uma palmada(dinha) no traseiro. Ele lá ficou não muito satisfeito a olhar para mim e eu pensei: "hummm, vais fazer das tuas". Não me enganei, pois quando cheguei a casa ele tinha desfeito uma protecção da porta para impedir as correntes de ar. Não foi por não ter ido à rua, mas foi de vingança pela palmada, porque mesmo quando ele tenta sair e eu não deixo, nunca estraga nada, a única coisa diferente hoje, foi a palmada.

E dizem que os animais não percebem... Ai não que não percebem!!!!!

1 comentário:

isabel tiago disse...

Percebem sim. A minha mãe dizia que eles sabem vingar-se!!!!