domingo, 8 de junho de 2008

Che bello!

Mas que belo fim de semana este, heim?

Portugal ganhou, o tempo esteve óptimo... E aquele golo no último minuto?! É mesmo daquelas coisas que a gente pensa "Agora um golito, é que era!", mas isso nunca acontece. Mas ontem aconteceu mesmo! Que bom! :)

O tempo convidou o pessoal a ir a banhos. E, claro, eu fui. Literalmente! Fui à praia e tomei banho! A água estava óptima, mais quente que muitas vezes em Agosto. ;)

Este fim de semana foi extremamente generoso comigo. :) Tudo o que fiz foi muito bom. Desde o filme com o charmoso George Clooney, "Michael Clayton"; o livro que li (que mexeu mesmo comigo ao ponto de uma das personagens me enervar profundamente): "A herança de Eszter" do escritor Sándor Márai (acho que nunca me vou esquecer dele, chocou-me o facto de se ter suicidado com 89 anos. Faz-nos pensar, não acham?); e a peça de teatro que fui ver: "O Pranto de Maria Parda" com a Maria do Céu Guerra, da companhia A Barraca. O fim de semana foi tão generoso comigo, que a actriz, no fim, ficou à nossa disposição para conversarmos, quer sobre a peça, quer sobre ela própria.

Com tudo isto, as baterias estão totalmente recarregadas, preparada para enfrentar mais uma semana de trabalho.

A praia de manhã:

À tarde:

As instalações do Tomás na Praia:


Notas:

Já todos vimos cães e gatos a remexer no lixo à procura de comida. E gaivotas??? :D


1 comentário:

Anónimo disse...

K engraçado madrinha também nunca vi.
muito beijos