quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pintos ou patos (como preferirem)

Eu achei que eram pintos, mas na revista diz que são patos. Acho que fica ao critério de cada um. ;)
Quando procuro na net coisas que me interessam, fico contente por encontrar coisas giras e fáceis de fazer nos blogs por onde ando. Hoje decidi retribuir. :)
São gráficos de pontos de cruz de que eu gostei muito e já comecei a fazer. Espero que também gostem.

As referências das cores são da DMC, mas se quiserem trabalhar com a Anchor podem ver as equivalências aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Tricotes!

Qual a disciplina que lecciona? Estou curiosa.gosto dos pintos ou ptos, mas não vou borda´-los, pois não tenho jeito nenhum. Uns com tudo, outros...
beijinho

ledamel disse...

Oiiee!!
Adorei os patinhos ou pintinhos!!

Será que vc saberia me informar se
há diagramas em ponto cruz do desenho Big idea vegetais??

Desde já
agradeço
bjs

isabel tiago disse...

E tem razão. Os gráficos são bonitos (sejam eles patos ou pintos).