quarta-feira, 16 de abril de 2008

Duas semanas atrás:

Zé M. - Tia, faz-me uma bolsa para o telemóvel com o símbolo do yoga...
Zé P. - E eu quero uma com o símbolo yin yang...
Eu - E vocês acham que é assim... Que basta pedir! Vamos ver se consigo.

E, claro, como os desejos dos meus queridos sobrinhos são ordens para mim :D , à vinda para Braga vim a magicar como poderia eu fazer os símbolos.

A primeira ideia foi bordá-los nas bolsas em tricot. Pedi ajuda à minha "mestra", mas o resultado foi desastroso!
Depois de muito pensar lembrei-me de fazer em feltro e colar os símbolos. Lá fui eu à feira dos tecidos comprar 20 cm de feltro nas cores cinza, preto e branco, para fazer quadradinhos com 5 cm de lado. :)

Então, no Sábado passado ao fim da tarde, lá me decidi a fazer, pois no Domingo ia a Amarante. Acredito que pessoas com prática fariam o trabalho em pouquíssimo tempo, eu estive várias horas. Mas valeu a pena, porque gostei imenso do trabalho final.

Não ficou perfeito, mas eu gostei mesmo assim!


Eles adoraram!

Mas agora a triste notícia!!!!

No mesmo dia, o Zé P. perdeu a dele. Acham possível?! Tadinho... ficou tristíssimo! E eu, possuída! Mas como sobrou muito muito muito feltro, e ele ficou tão triste, vou-lhe fazer outra.

1 comentário:

Tereclopes disse...

Ficaram muito bonitas e originais. Tenho andado também um pouco fugida daqui,estive até ontem no Porto a dar formação à colega que vai ficar com o meu serviço, só hoje estou a dar a voltinha pelos meus blogs preferidos,e estou a adorar o que vejo por aqui.
Beijinhos