segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mimos

Há uns dias atrás a Cris Bolbosa do blog BOLBOS EM FLOR mandou-me um mimo! :) Agora tenho de o partilhar com mais 6 blogs.

As regras são:

Dizer 6 coisas que não se importem de fazer ou de ter.
Colocar o link da pessoa que o "mimou".
Colocar as regras no blog.
Mimar 6 pessoas para fazerem o mesmo.
Avisar as pessoas, deixando um comentário nos seus blogs.

Os Blogs que eu escolho são:

- Hortênsia Rosa
- Agulha Dourada
- Design com Texto
- Bixus
- Matilde Beldroega
- Sou Gato, Logo Existo

Agora as coisas de que não me importo.

Não me importo:

- De ter de aspirar a casa todos os dias por causa dos pêlos dos gatos e cão;
- De passar o dia inteiro a cozinhar para dar um jantar para os meus amigos;
- De fazer muitos km para treinar Capoeira;
- De passar horas ao computador a ver os blogs que gosto;
- De desmanchar tricotes para os corrigir;
- De pagar para aprender! :D

Pronto, agora vou avisar os blogs.

2 comentários:

sou gato, logo existo! disse...

olá!!!!
bigadaaa!!!
assim que tiver um tempinho vou fazê-lo ;D
beijinhos
=^-^=

Tereclopes disse...

Ok, vou tratar disto obrigada.
Beijinhos