quinta-feira, 17 de abril de 2008

Faça Sol ou faça Chuva

Mal começam a aparecer os primeiros dias de Primavera com sol, os momentos de descontracção dos bracarenses passam a incluir o Bom Jesus e começa-se a ouvir:
-Está um dia lindo, vamos tomar café ao Bom Jesus?
ou
- Está tão bom tempo, podíamos ir fazer uma caminhada até ao Bom Jesus...

Claro que eu não sou excepção, e mal começa a cheirar a Primavera também começo eu a rumar ao Bom Jesus.

Mas, o Bom Jesus não é maravilhoso só com bom tempo, com chuva também é lindo, e ontem comprovei mais uma vez isso.

Saí de casa depois das cinco para mais uma caminhada ao e no Bom Jesus, claro que sabia que ia chover, mas fui mesmo assim (com guarda-chuva). À ida não choveu, e enquanto percorria os carreiros do Bom Jesus, embora a chuva tenha apertado, não precisei de guarda-chuva, porque ficava protegida pelas árvores. Mas à vinda, choveu muito a sério! Eu era a única pessoa a descer o escadório, aliás devia ser a única pessoa em todo o Bom Jesus! :D Mas estava tudo tão lindo... que não me importei nem um bocadinho com a chuva.




Tentei fotografar o Tomás molhado como um pinto, mas mais uma vez envergonhou-se e virou o focinho. :)

Estava preso pela razão abaixo indicada, tive medo que ele se assustasse

Quando cheguei ao fundo das escadas, deparei-me com uma imagem muito estranha:

Caloiros de LESI de cócoras... E os "doutores" a assistir... à chuva???!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

madrinha pode ser que para a proxima consigas tirar uma fotografia de frente ao tomax.ja viste a minha frase no msn??diz:bony e tomas grandes amigos!!!!!!!!!!!bjs madrinha adoro-te a ti e ao tomax um bj pa ti e uma lambidela po tomas!!!

Tereclopes disse...

Adoro o Bom Jesus, tenho que aí voltar um dia destes, já tenho saudades,é um sítio lindíssimo cá do nosso Portugal.
Beijinhos

Anónimo disse...

ahaha, foste aparecer a meio de uma sessão de praxe =P
Eu tou mesmo com vontade de conhecer o Tomas mas tá complicado :S Depois falamos!! * Beijos, com saudades!

sou gato, logo existo! disse...

gostave de ter tempo para vasculhar o teu blog... é delicioso!!!!
um dia vou fazê-lo nem que seja nas férias.
vou colocalar o linck no meu... adoro este cantinho!!!!
;D
e fiquei derretida com o tomás!!!!