sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sabem o que me irrita a sério?

Na sequência da entrevista do 1º Ministro à Sic Notícias, tem havido muitas análises e comentários. Entre os quais se ouviu que o 1º Ministro era uma pessoa resoluta, com objectivos bem definidos e que sabia o que queria. Isto por ele, apesar do resultado do PS nas Europeias, dizer que faria tudo igual e que o rumo a seguir é o mesmo.

O que eu tenho a dizer em relação a isto é que todos sabemos bem o que o 1º Ministro quer, e é algo que, infelizmente, muitos querem. PODER E DINHEIRO! Também já tivemos ocasião de ver que para alcançar aquilo que quer, não tem escrúpulos, fazendo o que tiver de fazer para conseguir os seus objectivos.

Outra coisa que eu tenho a dizer, é que quando mantemos uma posição que vai contra a opinião de milhares de pessoas, isso não é sinal de inteligência, mas sim de uma grande burrice. Não se pode pensar que uma pessoa está certa e todos os outros estão errados!

Por isso, ser resoluto, ter objectivos definidos e ir até ao fim naquilo que se quer, não faz de uma pessoa um bom governante, é preciso gostar do País e das pessoas que fazem parte desse País e trabalhar para fazer da vida das pessoas uma vida boa e do País um bom sítio para se viver.

Por último, deu-me a volta ao estômago ver a artificialidade deste novo 1º e da sua capa de Português Suave (apesar de não me identificar em nada com o Paulo Portas).

1 comentário:

isabel tiago disse...

Por alguma razão votaram menos meio milhão e tal da cor reinante. Há dias, uma colega que é da cor, defendia, logo após as eleições, que bastavam os professores não terem votado. Eu não sabia que havia mais de meio milhão de professores em Portugal!!!!Então e os outros que foram lesados com leis agressivas???Eu por exemplo, tenho o marido desempregado aos 56, sem subsídios e pela primeira vez em muitos anos, para o ano, no IRS, só vou constar eu!!!