terça-feira, 25 de março de 2008

Tomás aka Tango

A família cresceu! Ganhou um novo elemento ao qual só posso fazer elogios. :)


Há algum tempo que andava a pensar que precisava de companhia para as minhas caminhadas, porque apesar de ter muita e boa companhia em casa, quando se tratava de ir até ao campo fazer aquelas caminhadas que eu tanto gosto, raramente encontrava quem me acompanhasse. Então, andei pelas páginas da ABRA só a ver... Quando de repente fico cara a focinho com um podengo lindo de olhos meigos! :) Foi amor à primeira vista, e contactei de imediato a ABRA mesmo sem conhecer a personalidade do cachorro. Saiu-me de verdade a lotaria, porque só tem qualidades. Desde que veio cá para casa só fez uma asneira, roeu-me a capa do edredon, mas bastou eu dizer-lhe "NÃO" e nunca mais houve problemas. Dorme a noite toda; eu digo "sai daqui", ele sai; chamo-o, ele vem; na rua, posso tirar-lhe a trela que quando eu o chamo ele vem ter comigo. Enfim, um cão lindo!

Na minha família seduziu toda a gente, inclusive ganhou um novo nome "Tango", que por acaso eu gosto muito, dada a minha mais recente paixão pelas danças de salão, mas infelizmente já me habituei a chamar-lhe "Tomás". Até houve quem me pedisse para passar fins de semana com ele.

Era um cão abandonado e que foi recolhido pela ABRA, não sei a idade dele, mas ainda é jovem. Estava em risco de entrar para o canil o não é nunca uma coisa boa. É muito medroso, o que me faz pensar no quanto terá ele já sofrido. Mas é passado, agora só o esperam coisas boas. :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Que Lindooooooooo :) Tou desejosa por conhecer o Tomas!
E tou cheia de saudades tuas!!! Tenho de ver se vou a braga :) * Beijoooes

Tereclopes disse...

Que giro, ai quando a minha Marta vir isto...

isabel tiago disse...

Lindo o seu cão. Parabéns pela sua opção.Quem resiste? Como é possível fazer mal a estes seres?

Anónimo disse...

madrinha saiu -te mesmo a sorte grande
o tomas e mesmo uma fofura!!!!!!!!!!!!!
e e muito querido quando vieres cá a bony o tomas eu tu e o p vamos outra ez a florestal