domingo, 30 de março de 2008

workshop de fimo

Ontem tive mais uma vez oportunidade de participar num Workshop na loja Design com Texto, em Vila do Conde. Desta vez foi sobre fimo. Nunca tinha trabalhado, nem nunca tinha visto ninguém a trabalhar e, sinceramente, adorei!
A formadora, uma simpatia! O espaço ( a loja agora tem novas instalações, fica na nacional em frente ao recinto da feira, facílimo de encontrar) óptimo! A dona da loja é uma querida! Com todas estas mais valias, obviamente que foi uma tarde muito bem passada.

Cá estamos nós a trabalhar com afinco:



Cada uma das peças que fiz, já têm destino:

Pulseira para a mana do meio:



Colar para a mana mais velha:

Quando estiverem prontos ponho aqui o resultado

Brincos para a minha afilhada:


(esta massa não fui eu que fiz, foi a formadora)


Um porta-chaves para mim:


(Não é esta a versão final)


E, agora, alguns dos trabalhos que a formadora trouxe para nos mostrar. Adorei o quadro!

(o colar que a formadora traz é um dos feitos por ela, muito bonito!)


No fim da formação ainda houve tempo para comprar a prenda de aniversário para a minha irmã do meio que fez anos no dia 27 de Março, lá na loja, claro.

Cá está ela toda vaidosa com o seu saco de tecido angolano :)



Curiosidades:

- Marcação de território:

1 comentário:

isabel tiago disse...

Ele teve sorte de ser acolhido por alguém assim.