segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ 2008!!!


São os meus votos para todas as pessoas que me visitam! Espero que seja um ano cheio de paz, harmonia, amor, saúde e, também, um pouco de dinheiro! :)

Tenham também pensamento positivo e acreditem sempre que tudo vai correr bem. Ou seja, tenham fé!

Tentem encontrar em qualquer situação por mais difícil que seja, algo de bom.

Não estejam sempre a queixar-se e a dizer mal de tudo, quanto mais o fizerem, piores vos vão parecer as coisas.

Encontrem as coisas que vos dão prazer e tentem todos os dias fazer uma delas.

Pensem que cada dia é um início e se há algo a correr mal hoje, amanhã é um novo dia e tudo pode acontecer.

Divirtam-se, riam-se, dancem, beijem, abracem, dêem amor e recebam-no quando vos quiserem dar (e façam-no ;)), sejam simpáticos, generosos e caridosos.

Mas, acima de tudo:
AMEM-SE A VÓS PRÓPRIOS, MIMEM-SE E CUIDEM-SE!

E nunca se esqueçam:

NÓS SOMOS O NOSSO MELHOR AMIGO!!

Sim, eu sei, está um bocado lamechas, mas isto é também para me lembrar a mim própria. :D

2 comentários:

CrisB disse...

É isso mesmo, tens toda a razão. E olha que me fez muito bem ler o que escreveste, às vezes esquecemo-nos de nós e somos tão pessimistas que até irrita. Este ano vou-me esforçar para mudar.
Obrigada pela ajuda.
Cris

Tereclopes disse...

Qual lamechas qual quê, adorei ler como sempre, é por estes posts e por outros que eu adoro andar por aqui. Muito bem beijinhos e até sempre
Teresa