quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Notas

Uma das resoluções que tenho para o novo ano é escrever aqui todos os dias. Vou ter de me obrigar a encontrar nos meus dias uma pequena coisa que queira mais tarde recordar. Sim, mais tarde recordar, porque este blog não é só para partilhar coisas com vocês, meus caros leitores, serve também para anotar coisas que me fazem feliz hoje para que um dia mais tarde eu possa relembrar.

O dia de hoje está a ser um bom dia, a I. veio passar as férias de Natal comigo e é sempre uma excelente companhia. Almoçamos em Vila do Conde com a minha irmã e, em seguida, fomos a uma esplanada espectacular à beira do Castelo, onde estiveram as duas a acabar um desenho para uma prenda especial da F. para o meu sobrinho mais velho. Eu joguei sudoku e já quase na hora de virmos embora dei o meu contributo ao desenho, pintando uma estrada.

Aqui estão elas todas compenetradas :)

Recebi também um ramo de um arbusto do jardim da F. a que ela chamou azevinho de Vila do Conde. Eu fiz de conta que acreditei no nome, mas acho que ela me estava a dar uma bela "tanga". Deixo aqui o raminho, e se houver alguém que me saiba dizer o nome, ou confirmar se é ou não outro tipo de azevinho, eu ficarei muito contente.


Vejam também que lindos cactos comprei hoje, bem caros, mas muito giros:


Deixo também aqui uma foto do meu novo cantinho da lareira. Tirei esta foto ontem à noite antes de ir para a cama, achei que estava tão acolhedor com o amarelo das paredes, o vermelho do sofá, o castanho do chão e a luz da lareira que não resisti.


Daqui a bocado, eu e a I. vamos preparar-nos para ir ao cinema, o que já se tornou uma tradição para nós. Sempre que ela cá vem já só pergunta em que dia vamos.

Agora, vou dedicar-me um pouco ao meu novo tricote que, se ficar bonito, dentro de breve o porei aqui. :)

Sem comentários: