segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Segunda, terça, quarta...

O meu silêncio deve-se apenas à falta de tempo para cá escrever e não à falta do que dizer! :D Antes assim! :)

A semana que passou foi uma semana que eu espero que tão cedo não se repita. Senão vejamos:

Segunda: Vila do Conde
Terça: Porto
Quarta: um dia sem sair de Braga! :)
Quinta: Porto
Sexta: Porto
Sábado: Vila do Conde
Domingo: Amarante

Faz lembrar aquela música. :)

Entretanto já recebi parte dos móveis, agora falta o sofá e a cama. O móvel surpresa superou as minhas expectativas. Ponho cá fotos quando estiver tudo.

Em relação a um post que cá pus há algum tempo, sobre a minha visita ao Médico Ortopedista Osteopata. É oficial! Estou curada!!!! É mesmo verdade, depois de andar cerca de dois anos cheia de dores, não sinto absolutamente nada.
Ainda muito mais tenho que dizer, mas não agora. Em breve faço uma actualização como deve ser.

2 comentários:

Tereclopes disse...

Bom... preciso de saber como é que conseguiste essa cura tão rápida. Eu ando tantas vezes cheia de dores, depois dá mais pormenores.
Estou ansiosa para ver essa casa depois de pronta.
Beijocas

Anónimo disse...

:D ainda bem que te passaram as dores de costas :D *

Beijinhos!!