quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Projectos de tricotes

São todos projectos muito simples. :) Mas tenho a comunicar que devo ter conseguido quem me ensine a fazer tricot. Perguntei ao senhor onde compro as lãs se conhecia alguém que estivesse interessado a dar-me umas lições mediante um pagamento à hora. Ele disse que era provável e que me contactaria. Fiquei muito contente e espero que a senhora aceite.
Mas aqui estão os meus pequenos projectos:

- tinha-me sobrado quase uma meada do cachecol que ofereci à da I., comprei outra e estou a fazer um cachecol para mim.


- a lã é da mesma qualidade que a anterior mas noutros tons. Gostei tanto dela que não resisti. Vai ser para outro cachecol.


- esta lã sobrou-me do casaco comprido de crochet, e a cor é tão parecida com a do sofá, que resolvi fazer uma manta para quando me apetecer lá preguiçar. :)

E são estes os meu projectos. Depois de prontos cá os mostrarei.

1 comentário:

Tereclopes disse...

Que pena não morarmos perto, eu ensinava-te o que sei com muito gosto e de graça.O que sei de tricot, aprendi com uma ex-colega,
a Lurdinhas, que além de ser uma ternura, era mestra em todos os trabalhos de tricot,bordados, croche etc., uma paixão para ela, além da outra que tinha, a leitura de livros de ciências ocultas.
Beijinhos