quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Regresso à vida activa

Depois de 6 meses (contando as férias) de ausência por motivos de saúde, regressei hoje à escola. Isto é, regressei hoje às aulas, porque já estive presente nas reuniões de avaliação.
Sempre adorei ser professora, e há uns anos atrás eu pensava: " Tenho muita sorte! Adoro aquilo que faço e ainda por cima me pagam!". Claro que a história agora é bem diferente, não me pagam o suficiente para aquilo que faço. E, embora há uns meses atrás eu não tivesse a certeza se queria continuar a fazer isto, a verdade é que continuo a adorar aquilo que faço. Tive a prova hoje. :) Sou uma privilegiada porque tenho uma profissão que me dá prazer, mas gostava de continuar a pensar: " Tenho muita sorte! Adoro aquilo que faço e ainda por cima me pagam!"

Não se pode ter tudo, se calhar! Mas podemos ir lutando.

Sem comentários: