sábado, 27 de outubro de 2007

Karaoke

Ontem fui pela primeira vez (sim, pela primeira vez) a um bar específico de karaoke, o "y not bar". Quando me falaram dele pensei que seria um sítio onde as pessoas cantavam só para se divertirem e que iria ver muitos desastres. Mas estava completamente enganada, há pessoas que levam aquilo muito a sério e que cantam muito bem.
Claro que não me posso esquecer do trio que cantou "Beijinho" do Herman José e que foi um verdadeiro espectáculo, uns artistas completos, que além de cantarem também tinham uma coreografia. Demais! :D


Eis o trio! :D

Também não me posso esquecer da pessoa que cantou a música "Encosta-te a mim" do Jorge Palma. Se eu não estivesse a ver quem estava a cantar, poderia pensar que era ele mesmo.
E por fim, um músico brasileiro (aqui não era karaoke) que foi uma bela surpresa. Cantou descalço, era uma figura! ;) Já deve ser habitual ele lá cantar porque o público respondia às suas músicas, uma das quais fica mesmo no ouvido:

"-Tião?
- Oi?
- Foi?
- Fui.
- Comprou?
- Comprei.
- Pagou?
- Paguei.
- Quanto custou?
- 500 reais."

Este era o refrão. Acho que não me esqueci e nada. :)


E aqui está ele :)

Antes de ir a este bar, fui a mais uma das aulas de danças de salão, que estou a adorar. Ontem foi Cha-Cha-Cha, Samba, Valsa Inglesa e Kuduro. Muito bom!

Agora, aguardam-me o aspirador e a esfregona, para mais um dia de faxina! :P

1 comentário:

Bruxinha Arteira disse...

Tinha que ser brasileiro, etâ povinho festeiro esse..rs

beijos