domingo, 14 de outubro de 2007

Sábado rotineiro

Eu dou-me bem com as rotinas, embora, de vez em quando, também goste de fugir delas. :)

As últimas semanas têm sido tudo menos rotineiras. Tenho feito o que quero, quando quero! ;) Mas o dia de ontem foi um típico dia de sábado na minha vida. :D

Acordei relativamente cedo. Tomei o pequeno almoço enquanto lia os jornais (online). Limpei a casa, fiz o almoço, e terminei a limpeza. Pus roupa a lavar, e depois a secar. Tomei banho, arranjei as unhas :) enquanto via um filme, e passei a ferro. Lanchei e fui às compras. Por fim, voltei para casa arranjei-me e saí para um merecido jantar em bela companhia.

Assim, costumavam ser os meus sábados, mas desde as férias ainda não tinha conseguido entrar em sintonia, mas parece que consegui finalmente.


O Outono pela minha janela:


Sem comentários: