sábado, 20 de outubro de 2007

Pilobolus II

Ontem foi o espectáculo da companhia de dança Pilobolus no Teatro Circo. A expectativa era tão grande e as fotos que eu vi deles tão apelativas que fiquei um bocado desiludida. Foram umas horas muito bem passadas, mas não foi genial. Penso que em termos de cor, de luzes e, mesmo, de guarda-roupa poderia ser melhor. As coreografias não são realmente para o comum dos mortais, tinham alguma originalidade, mas nada de excepcional. E, não, não sou eu que sou esquisita e gosto de dizer mal, mas considerando o que li e que vi deles, não foi mesmo espectacular. :) No entanto, mesmo sabendo exactamente como ia ser, voltava a ir ver.

No camarote ao lado do nosso estava um grupo, principalmente de mulheres, que pela pinta eram professoras primárias reformadas (eu digo pela pinta, porque na minha família tenho muitas, e sem ser da minha família conheço algumas). Muito engraçadas e bem dispostas, ajudaram para que a noite fosse ainda mais divertida. O ponto alto foi quando dois dos bailarinos apareceram nus. :D Foi uma verdadeira galhofa! Uma delas arrancou os binóculos ao marido e disse: "Nem penses que tos devolvo tão cedo" (esta parte eu não ouvi, disseram-me).





Detesto fazer coisas proibidas, como esta de tirar fotos, mas foram pouquinhas e sem flash, e foi mesmo só para pôr aqui no blog. :)

1 comentário:

Tereclopes disse...

Apesar de não ter correspondido às tuas expectativas, ainda assim fiquei com a idéia, de que foi positiva a tua ida lá. Pelo espectáculo em si e pela vizinhança do lado. Realmente há pessoas que onde quer que estejam têm o dom de animar qualquer ambiente, conheço muita gente assim e, é sempre uma festa estar com elas.
Beijocas