sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Rouxinol- Morcego

Já tenho um porta-chaves!


Aqui, o Camões por trás foi propositado, percebe-se que o tricote tem um tamanho mais adequado para um porta-chaves

Para quem não entende bem que animal é, informo que se trata de um rouxinol. Parece aparentado de morcego,eu sei. :)

Tenho também outra bolsa para o telemóvel, o desenho fui eu que o fiz e era suposto ser um trevo de quatro folhas, não sei o que correu mal... :P



Depois destas pequenas experiências parece-me uma decisão acertada manter-me na linha dos tricotes feitos para mim e para os amigos! :D

Foi, no entanto, uma fase interessante. As próximas experiências serão talvez na área da costura e do ponto de cruz, mas para consumo próprio. Comprei uma máquina de costura há alguns meses, mas ainda não me dediquei a sério, vamos ver se será agora.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois o rouxinol morcego ficou muito giro e adorei as cores! Não importa se ficou um pouco morcego, um artista tem liberdade para criar!!!

Gostei!

E gosto das agulhas dos tricotes, das outras quero distãncia, eheh! Gosto imenso do resultado dos trabalhos dos outros, eu sou mais telas e tintas ou papel e caneta (bem, teclado).

Beijinhos

Anónimo disse...

tia tens de me fazer uma kapa para o meu telemovel...mas assim uma fixe...km outro tipo de linha...essa linha parece de inverno lol...faxiax me axim uma a preto e branko ou azul e branko...assim km kores fixex...ass:ze pedro:)

Ana disse...

Combinadissimo, sobrinho. Preto e azul para combinar com o teu cachecol. ;)

Tereclopes disse...

Muito bem... isto está a melhorar bastante, a bolsa do trevo está muito gira, gosto de verdade. O trevo tem as 4 folhas e as cores estão muito lindas. Quando ao rouxinol, não acho que tenha alguma coisa de morcego está bem bonito o que não se pode dizer dos morcegos (são muito feiínhos coitados...)