segunda-feira, 19 de maio de 2008

Little things

Apesar de ter passado o fim-de-semana a corrigir os testes intermédios, ainda consegui arranjar um tempinho para terminar um tricote começado já há algum tempo. O objectivo foi aperfeiçoar o ponto de cruz e, como irão ver, consegui! :)
É uma toalhinha de tabuleiro.


Vejam que perfeição de avesso! :D

É bom saber que há alguma coisa em que evoluímos. ;)


Algumas notas do Bom Jesus. Há sempre coisas que merecem ser fotografadas.

Há muito tempo que não via estas flores:


Um toque de azul:


Adoro estas pedras, fazem-me imaginar os Celtas nos seus rituais em homenagem à Mãe-Terra (será que os celtas homenageavam a Mãe- Terra? Tenho a impressão que sim. )


A seguir a esta foto eu e o Tomás fugimos a correr. Apercebi-me de alguém a espreitar por trás de umas árvores e não quis ficar para saber quem era. :D


O que faz uma rapariga para se divertir ao Domingo de tarde?

(Há uma semana em Amarante)

7 comentários:

Tereclopes disse...

Eu não disse que conseguias lá chegar, está realmente uma perfeição parabéns, está muito bonito o teu pano de tabuleiro.
E houve mudança aqui na cor de fundo... azul é a minha cor preferida.
Beijocas

Ana disse...

A mudança de visual deve-se à vontade de que o Verão chegue. :) A cor do céu, do mar e o do sol. ;)

Capoeiragem disse...

ai que grande mudança de visual hein? :D ja vi que tenho muitos posts em atraso, mas nao tarda, recupero tudo :D
** beijinho, Mini! :D

Anónimo disse...

Mas que mãos habilidosas
Com ponto-de-cruz perfeito!
Fada que tem estas mãos
Dava jeito tê-la ao peito.

Tudo muito bonito:bordado,flores e pedras.

isabel tiago disse...

Muito bem...

Eu que faço ponto de cruz há mais de 40 anos já vi n explicações em revistas da especialidade mas eu aprendi assim, por volta dos 12 ou treze anos.

No entanto o ponto de cruz evoluiu para os três quartos de ponto e outras modalidades com as quais não simpatizo muito. As revistas que trazem esquemas com muitos desenhos nestas modalidades, evito comprar. Já fiz alguns trabalhos e o resultado final justifica-se mas exige muito da nossa visão para ficar correcto.
Desejo-lhe um bom fim de semana.

Anónimo disse...

quando fui contigo ao Bom Jesus também adorei a cabaninha,n cabaninha nao, anta! é muito gira! bjs madrinha

Bruxinha Arteira disse...

kkkkkk
Perguntinha, qual o resultado desse "divertimnento de domingo"?

rsrsrsr