quinta-feira, 15 de maio de 2008

Penélope! :)

Hoje recebi uma honra enorme, da qual fiquei tão orgulhosa que não posso deixar de a referir aqui! :)

Um colega da escola (amigo virtual, dado que os nossos contactos são feitos, na sua maioria, pela internet) fez-me uma dedicatória. Ele é o autor do blog Dardo Meu. Nem sei se ele imagina o quanto o seu gesto foi importante para mim... É uma pessoa por quem eu tenho muita admiração (depois de lerem o seu blog, vão entender) e respeito.

Obrigada, Luís!




Houve outra coisa hoje que também me fez feliz. Não sei se se lembram do meu casaco vermelho em crochet... pois hoje, levei-o pela primeira vez para a escola. Recebi tantos elogios, que fiquei feliz por ter tido coragem de o usar! ;) Houve até quem dissesse que tinha um ar romântico (o casaco, não eu! :P).

2 comentários:

Tereclopes disse...

Parabéns pela dedicatória, foi linda... Só agora tiveste coragem para vestir o teu casaco maravilhoso na escola? és mesmo tontinha, o casaco fica-te a "matar".

Anónimo disse...

Olá tricotes!

Já percebi que tem mãos de fada e também dá para perceber que é pessoa de mérito,pelo presente que o Luís lhe ofereceu.
Eu sou a Ibel e fico à sua espera nos Frutos de Mim E Mar.Vai um fruto?

P.S.Esclareça a minha curiosidade, por favor.Esses "tricotes" são só para uso próprio ou podem ser encomendados? É que são lindíssimos.Parabéns!