quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Recapitulação

A falta de assiduidade na escrita de novos post's deve-se principalmente à preguiça. :P Este blog é o que eu tenho de mais parecido com um diário. Costumo escrever (em papel, entenda-se) apenas quando atravesso fases más, é um espécie de desabafo. Mas aqui o meu objectivo é falar principalmente dos meus passatempos. Nestes últimos dias, o comodismo tem-se sobreposto à vontade de deixar registado para a posteridade as coisas agradáveis que faço nos tempos livres. Mas hoje vou fazer uma actualização.

No fim de semana passado tive duas pessoas especiais cá em casa e passámos dois dias muito caseiros. :D


P. a estudar A.I. ;)


I. a jogar mahjong!

Eu no terraço a tricotar uma bolsa para o telemóvel do P. :)

Acabei também o bendito casaco vermelho que já me estava a azucrinar os nervos de tantas vezes que tive de o refazer, este é o resultado final:

O Outono no jardim da minha mãe e eu agarrada a um pessegueiro a fazer pose :D

A gola. Esta camisola não fica assim muito bem, mas era o que tinha vestido.

A manga. :D:D
No comments:

J. P. - "Ai que nojaaaaaaa, tia!!! Não posso ver uma coisa destas!"


Ficou lindo, toda a gente gostou. Mas chama tanto a atenção que não sei se vou ter coragem de o vestir. :P A minha irmã do meio queria ficar com ele nos próximos dias para dar umas voltas, que depois me dizia a sensação de o usar! :D

Notas soltas:

O Marão de cor vermelha.

Azálea com cores de Outono?

A bolsa do telemóvel do P. ;)

6 comentários:

Tereclopes disse...

O casaco está um espectáculo, não o queres usar? dá muito nas vistas?
menina essas idéias são boas para mim que já sou "cinquentona", usa e abusa porque te fica muito bem. Tenho dito!
Beij.

Ana disse...

:D
Beijo Terec

Anónimo disse...

Olá!
Já tava com saudades de cusquices.
O casaco tá lindíssimo mas parece-me um pouco thcaram!! Cheguei!!
Não te fica mal mas acredita que vais fazer para o trânsito.
The woman in red
The woman in red
na na na na
etc e tal
Beijos

Anónimo disse...

Faxbore de usar o casaco que está tao lindo :D
Ja sou uma presença constante neste blog.. venho cá quase todos os dias :D Por isso, deixa essa preguiça de postar de lado, porque eu adoro carregar no botaozinho nos Favoritos, que diz "Tricotes", e ver um post novo :D
*Beijinhoooo

Anónimo disse...

O casaco tá bem giro!!

Parabéns!
Paula Rêgo

Bruxinha Arteira disse...

Meu Deus que pecado, não querer usar essa beleza. Não diga uma coisa dessas, ficou tão lindo em vc.

parabens pela execução e pela persistencia.... eu não teria tanta paciencia em fazer e desmanchar algo tão grande.

beijos