terça-feira, 13 de novembro de 2007

De volta

Finalmente, estou de volta à minha vida! Desde Quarta até Domingo estive exilada. Aqui está a razão do meu exílio:



O responsável pela obra tinha-me dito que não havia necessidade de eu sair de casa, que não iria haver muita confusão! :D

Mas, agora já está! A obra pronta, quero eu dizer, porque neste momento o único espaço livre é este onde me encontro. À minha volta continua tudo amontoado como se eu estivesse barricada.

Apesar desta confusão, a casa está com linda, e eu estou ansiosa por ver tudo nos seus lugares para poder desfrutar dela.

Quem não achou piada nenhuma ao que se passou cá em casa nestes dias foram os meus gatos que se esconderam nos lugares mais improváveis! :D


Olhando com atenção para a foto, consegue-se ver, do lado direito, parte da cabeça da Nagisa e em baixo o corpo. Ela está escondida dentro de uma chaminé, do telhado que fica ao lado do terraço. A espreitar por uma das saídas do fumo está o Pluma. A foto foi tirada da outra saída. :)

2 comentários:

Tereclopes disse...

Já tinha estranhado a tua ausênsia,mas pelos vistos valeu a pena.Gostava de ver depois de pronto sou muito "cusca". Força para acabar...
Beijocas

Anónimo disse...

Que olhinhos tristes os d Pluma.. Que coisinha querida..
Estava a ver que tinhas desaparecido, mas ja percebi a razao da tua ausencia ;) *
Beijinhooos