domingo, 18 de novembro de 2007

Encosta-te a mim...

Nos últimos dias não tenho deixado aqui qualquer post, por uma razão muito simples: não tinha absolutamente nada de interessante para cá pôr. A não ser que fizesse dissertações sobre quais os melhores produtos de limpeza. :P
Já perdi a conta das vezes que limpei esta casa desde que regressei. As paredes já estavam pintadas, o soalho colocado, mas havia sempre uma "nica" para fazer. E de cada vez que essa "nica"era feita, lá voltava eu a andar de aspirador e esfregona em riste!
Apesar desse pequeno (grande) inconveniente a casa já parece outra, embora a remodelação só esteja a meio. Assim que estiver concluída, fica a promessa de fotos aqui no blog e, claro, para os mais próximos, a mostra será uma razão para uma bela jantarada. :)

Apesar de a semana ter sido marcada pelas limpezas, houve tempo para os meus hobbies. De entre eles há um, que de momento é o que mais me está a entusiasmar, provavelmente por ser o mais recente, as danças de salão. :) Esta semana a novidade foi o Tango. Tenho de começar a pesquisar e informar-me sobre este assunto, porque está, de verdade, a dar-me imenso prazer.

Ontem, o dia foi para uma visita à terra e a noite para um belo espectáculo de Jorge Palma. Este senhor é uma figura! :) Entre as falhas nas letras, a conversa entre as músicas, a lata de cerveja e a boa disposição, foi uma noite muito bem passada apesar de eu com a minha constipação não estar no meu melhor!


Sem comentários: