terça-feira, 20 de novembro de 2007

Vaivém...

O dia de ontem levou-me de Braga ao Porto, a Vila do Conde e, finalmente, Braga de novo. Foram assim as duas últimas Segundas-feiras. Não me desagrada, mas é muito cansativo.

O primeiro destino foi o IKEA, onde comprei, entre outras coisas, um edredon como sempre quis. :) Todos os edredons que tenho não são suficientemente quentes que dispensem, no Inverno, um ou dois cobertores. Esta noite experimentei o que comprei ontem e é uma delícia! :D É composto por dois edredons, um mais fino que outro, podem ser usados separadamente, ou então em conjunto, unidos por molas. Uma bela compra! :D

Do IKEA fui para o Instituto de Neuro-Ciências, para uma consulta com um médico ortopedista com uma especialização em osteopatia (até há pouco tempo, não fazia ideia do que era isto de Osteopatia). A primeira vez que lá fui, na Segunda passada, quando ele começou com o tratamento, tive um ataque de riso com os ruidos da minha coluna a estalar. Depois pôs-me umas agulhas e deixou-me com elas durante cerca de meia hora. Mandou-me voltar passado uma semana. Quando ia para casa, parecia que tinha levado uma coça de tão moída que me sentia.
Ontem, voltou a estalar-me toda (já não tive um ataque de riso não só porque não me surpreendi, mas também porque não achei piada nenhuma às dores que senti :P ) e mandou-me telefonar-lhe para a semana para lhe dizer como me sentia. Pareceu-me que achava que o meu problema estava resolvido, o que eu espero sinceramente. Mas pôs-me a pensar: "será que andei com tantas dores durante dois anos, para isto poder ser resolvido em duas horas?" Para a semana dar-vos-ei a resposta! ;)

Do Porto fui para Vila do Conde. Cheguei a Braga por volta das 11h da noite.

No meio disto tudo valeu-me a minha amiga Cris, que é melhor que um GPS e me deu as indicações certinhas para eu poder ir, sem me enganar, de um lado para o outro, já que tenho muito pouca experiência de conduzir no Porto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi um dia agitado :)
As melhoras para as costas ;)
(acho que é um mal de familia, as minhas tambem estao péssimas,'Mãe') =P

Eheh, continua a postar, gosto de ler os teus posts ;) Hoje eu nao consegui passar em Braga para a roda... Fica complicado * Beijinho

Anónimo disse...

miniatura!
Que nome engraçado!
São mesmo família. Chaveirinho, miniatura...
Que outros nomes haverão nesta família?
Talvez, sticker, piones, :-)