... pela primeira vez, a minha muito querida amiga Joana. Uma menina nascida por volta das 11:20h com 2,700 kg, no dia 13 de Maio.
Um dia lindo para se ser mãe, dada a conotação religiosa do dia...
Mas também para uma pessoa tão especial como a Joana, nem chego a ficar surpreendida, tinha de ser mesmo num dia assim.
Não conheço mais ninguém como ela, é diferente... É extremamente sensível, as coisas pequeninas que passam despercebidas à maioria das pessoas, tocam-lhe. Claro, que se por um lado isto é muito bom, porque há imensas coisas que a fazem feliz, por outro lado também é mais fácil ser magoada.
Com ela posso falar de coisas que mais ninguém consegue dar valor. Seja das coisas mais simples, como a cor de uma flor ou do canto de um pássaro,ou de coisas complexas e difíceis, como o quanto há de errado neste mundo.
É assim a minha Joana! Uma grande mulher, uma grande amiga!
Claro que não posso esquecer o pai da criança! :D
Simpático, divertido, daqueles homens que estão bem com toda a gente e com quem estámos sempre bem. Convidámo-lo para uma festa e rapidamente ele está mais à vontade com os restantes convidados do que nós, os anfitriões. Sabem aquelas alturas em que precisamos de alguém para resolver alguma coisa e não temos ninguém por perto? Podemos telefonar ao Carlos. Ele está sempre disponível para ajudar. Também está sempre disponível para a borga! :)
Enfim, duas pessoas especiais que o universo juntou já há muitos anos e que hoje receberam uma das maiores bençãos que alguém pode ter.
PARABÉNS A AMBOS!
terça-feira, 13 de maio de 2008
Foi Mãe...
Publicada por Ana às 12:57
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário