domingo, 16 de setembro de 2007

Fim de Semana na "Inbicta"

Como qualquer outro, o fim de semana na Inbicta, começou na sexta-feira. :P

Como estava programado, aproveitei que estava no Porto, para ir fazer a aula de maculelê na Associação dos Gambozinos, um dos locais de treino do meu grupo. Foi, como era de esperar, uma óptima aula, que serviu para re-habituar o corpo ao ritmo.


Cada um com os seus paus, começamos por treinar diversos movimentos ao espelho.



Em seguida, a aplicação dos movimentos dois a dois.




E, finalmente, a concretização do objectivo. Uma roda de maculelê.


No final da aula, só para dar o gosto à perna, uma roda de capoeira.



Depois do treino, e porque passava já muito da hora de jantar, eu, a L. e a Cris esfomeadas, fomos atacar um robalo com batatas a murro a Matosinhos ao "Salta o muro", restaurante que pertence a um grande amigo da Cris. ;)

Conseguimos apanhar ainda, parte da actuação de uma tuna.


Totalmente esgotadas do treino ;) fomos para casa dormir.

No sábado, depois do pequeno almoço, eu e a Cris fomos respirar um pouco de ar puro à Foz. Muito bem instaladas numa das esplanadas, pusemo-nos a par das notícias do dia com vários jornais e revistas.

Depois de almoço, fomos ao circo! :D Fomos ver um espectáculo de rua no âmbito do Festival Internacional de Marionetas do Porto.





Quem eu não estava à espera de lá encontrar a fazer malabarismo, era o Garnizé, um colega da capoeira que há muito não via.


O jantar foi no "Real Indiana" que, como o nome indica, é um restaurante indiano. Já não me recordo do nome dos pratos, mas tirei algumas fotografias. :)

Frango com espinafres.

Um prato de frango com côco.

E este pão delicioso!

O objectivo era mesmo a minha mão, mas conseguem-se ver as chamuças por trás e então resolvi pô-la.

A boa disposição imperou durante toda a refeição. Foi tanto o riso, que levou a L. às lágrimas. ;)

"Parli con la mia mano" :D

A decoração do restaurante era bonita, mas a minha parte favorita foi a casa de banho:


Está alguém? (Desculpa T., mas não resisti) ;)

Depois para terminar a noite, e mantendo o tema, fomos ao Tuareg.

Para o S. não pensar que me esqueci, aqui está uma foto dele, comigo e com a L. todos bem agasalhados com a minha ècharpe ;)


Hoje, o dia foi no choco, também assim pedia o tempo!

Resumindo, um belo fim de semana! :)

Agora, vou aproveitar, para publicar o tricote que não mostrei por inteiro num post atrás, porque era a prenda de aniversário da Cris. Cá está ele com a sua dona:


2 comentários:

Anónimo disse...

Hum... Mas que belo fim de semana :) que começou da melhor forma ... apesar dos esquecimentos eheh
"sou eu sou eu sou maculele sou eu..."
Beijinhos linda ... resmungona :P

Ana disse...

Os esquecimentos ainda fizeram o começo mais divertidos!:D
E, na realidade, talvez tenha sido um bocadinho resmungona!;)