domingo, 2 de setembro de 2007

Tuning



Hoje tive a oportunidade única de visitar uma concentração tuning. Vi coisas que nunca tinha pensei existirem numa concentração tuning! O que talvez seja normal, já que nunca tinha ido a nenhuma, não conheço ninguém que tenha ido, nem nunca falei sobre o assunto. (Acho que é uma grande lacuna na minha cultura geral, mas que foi superada hoje) :)
Bem, mas para quem nunca foi, eu aconselho a ir, é um verdadeiro espectáculo! (Estou a falar a sério!)
Surgiu a oportunidade de estar presente, porque o meu grupo de capoeira- Associação Capoeira Interacção, Professor Chorão - foi convidado para lá fazer uma demonstração. A concentração foi em Vila Nova de Cerveira, uma terra que me dá, sempre, grande prazer visitar.

Cá vai o relato fotográfico:

Este era o meu favorito! :D Todo laranjinha.


Até parece que percebo alguma coisa de carros! :P


A minha companheira de exploração da concentração a posar ao lado de um mini. ;)


Não consegui perceber se a parte de dentro da mala era ou não mármore. Não me atrevi a tocar-lhe.


Este tinha vários animais de peluche, entre os quais o esquilo da "Idade do Gelo" com uma bolota. Está em cima da porta da mala. Muito giro! :)


Esta é uma das coisas a que eu me refiro em cima. Elas estão a lavar o carro!!!!


Esta é outra. Ela está em cima de umas andas e tem à cintura umas algemas e uma arma!

Sem comentários: