Há algum tempo que eu e a C. andávamos a combinar ir ao encontro anual de medicina popular em Vilar de Perdizes. E, então, ontem lá rumámos a Montalegre na companhia da J. que tornou a viagem ainda melhor. Respirámos ar puro e rimo-nos bastante das coisas caricatas que nos apareceram. É um programa a repetir! :)
No caminho parámos para tirar umas fotografias, e eu aproveitei para posar com o meu novo tricote.

Nas fotos a seguir, o tricote com mais pormenor, e há também que ressaltar o colar , que é um presente da J. vindo da Croácia. ;)
Já na aldeia, cá vão mais algumas fotos do evento:
Comprámos sabonetes, incenso, a C. comprou uma bruxa, broas com frutos secos e, muitos, muitos chás!
Comprei os dois chás anteriores, não tanto pelas suas propriedades, mas porque são bonitos. :P
O chá seguinte foi-nos receitado às três, pelo senhor da tenda, mas só eu e a J. é que comprámos. Quando lhe perguntei como é que sabia que precisávamos daquele chá em particular, ele respondeu que era a vidência...
Eu fiquei sem dinheiro passado pouco tempo. Para quem estiver a pensar visitar a feira, o melhor é levar o dinheiro que quer gastar, pois lá não há multibanco.
Nesta visita, ainda aproveitei para saber o que me reserva o futuro, com uma leitura de mãos e de tarot! :) (Não tenho fotos a registar o momento)
No caso de haver algum leitor deste blog, que seja de Vilar de Perdizes ou próximo, que saiba a que site o senhor se referia, agradeço a informação! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário