quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Foto de Família

Foto tirada ontem depois do treino

Alguns dos elementos da grande família Capoeira Interacção (o verdadeiro nome é Interação).

Da esquerda para a direita em baixo:

- Patrícia - Braga
- Sara - Braga
- Miniatura - Famalicão
- Chaveirinho (Eu) - Braga
- Minhoca - Braga
- Chocapic - Braga
- Pestana - Braga
- Peixinho - Braga
- Pipoca - Braga

Da esquerda para a direita em cima:

- Hulk - Vila Nova de Cerveira
- Pardal - Esporões (Braga)
- Gandhi - Braga
- Azul - Ovar
- Apressado _ Vila Nova de Cerveira
- Natureza - Braga
- Bolinha - Braga
- Branca de Neve - Famalicão
- Dominique - Trofa
- Gavião - Ovar
- THE BOSS: Professor Chorão
- Magoo - Espinho
- Frick - Braga
- Coruja - Braga
- Lubreu - Vila Nova de Cerveira
- Grilo - Braga
- Pêssego - Braga
- Bailarino - Braga
- Canário - Braga
- Formiga - Braga
- Espirro - Espinho

E, claro, o fotógrafo: Bombrio - Famalicão

Caso haja alguma incorrecção, avisem por favor. Há pessoas que eu não sei exactamente onde treinam.

7 comentários:

Tereclopes disse...

Olá Tricotes
Sou nova nesta coisa dos blogs, criei o meu no passado mes e Agosto,sou nova nos blogs mas não de idade, tenho 54 anos e já sou avó,uma "cota". Tenho passado por inumeros blogs para inspiração para os meus trabalhos,por curiosidade e outros porque sim. Só alguns prenderam a minha atenção
a ponto de os adicionar aos favoritos no meu computador, já lá estás, gostei sinceramente do teu blog parabéns, vou visitar-te e comentar mais vezes. Até breve
Terec

Coolmaster disse...

Em cima à esquerda não está o Binho?
Beijos

Ana disse...

Terec, obrigada pelas tuas palavras. :) És sempre bem vinda! Comenta sim, é muito bom receber comentários. ;)

Ana disse...

Olá Coolmaster :)
acho que estás a confundir o Binho com o Apressado, que é o que tem o chapéu amarelo. O Binho não foi ontem ao treino. Beijo

Anónimo disse...

Vamos la ver se desta vez o meu comentario "entra".

Ora Bem.. Aqui está uma GRANDE, GRANDE foto =P
Os nomes que faltam sao: Hulk, Pessego, Formiga (seguindo a tua ordem).

Como Ja te disse, gostei muito do fotolog ;)
Beijinhos, e continua a postar =D

Ana disse...

Olá Miniatura:)
Conseguiste;) Obrigada pelos nomes. E continua a visitar e comentar. Beijo

Anónimo disse...

Tenho saudades dessa família enoooooorme e foooooofa! :) Um milhão de beijinhos da Missanguinha!