terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

...

Há mesmo muito tempo que cá não vinha. Penso que devo ter sido acometida por um acesso de preguiça, que me impediu de cá vir...Nem o título do meu último post ("Arroz de Feijão") conseguiu convencer-me a actualizar o blog.

E verdade seja dita, tive várias boas razões para cá escrever, mas a preguiça foi maior! De entre todos os acontecimentos dos últimos dias, talvez o maior e melhor tenha sido o que eu chamei (para mim) "Capoeira's Day". Um dia totalmente dedicado a capoeira e afins. Foi no sábado passado, dia 2. Começou em Vila Verde às 10:30 da manhã com um treino seguido de roda. O almoço foi em Braga, mas o dia continuou no Porto com Maracatú, Maculelê e, por fim, mais uma roda. O jantar foi feijoada à Brasileira, em casa do capoeirista mais perfeito ;) . Um belo belo dia!!!

Ora, desde 22 de Janeiro, outras coisas aconteceram, mas neste momento não me apetece ir procurar fotos, nem redigir mais nenhum post, isto porque tenho mais um tricote iniciado e estou "mortinha" por ir trabalhar nele. :D

3 comentários:

Tereclopes disse...

Já tinha saudades,até que enfim que apareces-te, quero ver esses Tricotes novos, e por favor acaba lá com essa preguiça...
Muito obrigada pelos teus comentários no meu blog, és uma simpatia.Quanto à receita da tarte vou pô-la no blog, está atenta.
Beijinhos

Anónimo disse...

Yeah yeah, more Capoeira's Days ;)
E eu adorava começar a treinar certinho x)
Anyway, vou me deitar qu estou mortinhaaaaa.. E sim, acaba lá com a preguiça ;)
Beijinhos

Paula Pereira disse...

Olá
Passei para espreitar as novidades.
Desejos de bom fim de semana.
Beijos
Paula