domingo, 24 de fevereiro de 2008

Flores nos parapeitos

Sempre sonhei em ter flores nos parapeitos das minhas janelas. :) É um sonho fácil de ser concretizado, mas ainda não o tinha feito. Mas agora já está. Quer dizer, está o início, porque ainda tenho outros parapeitos... Mas já comecei.
Com os amores-perfeitos que comprei na semana passada em Cerveira e umas floreiras com suportes que comprei na sexta, ontem lá estive eu a pôr as minhas "flores nos parapeitos".

(O estendal não é meu)
Não há dúvidas que os amores-perfeitos ficam melhor nas janelas do que os estendais! :)



Banho solidário:

Depois de ter feito a própria higiene, o Tobias resolveu fazer a do Pluma enquanto este dormia.

2 comentários:

Anónimo disse...

=D Cá em casa tambem tenho muuuitos amores perfeitos!
Estava a demorar o novo post :P
Quanto aos gatos, ta mesmo qerida a foto :D **

isabel tiago disse...

Bonito parapeito. Amores perfeitos são sempre um espanto em qualquer lado. Os espanhóis chamam-les pensamientos.