Nos últimos meses, era comum ouvir-me dizer "ando com uma vontade de dançar, dançar, dançar...", mas ainda não tinha conseguido satisfazer em pleno esse meu desejo.
Satisfi-lo ontem! ;)
Esta noite foi passada, literalmente, a dançar. Graças a um convite da minha amiga S., começamos por experimentar uma aula de danças de salão que durou até à meia noite. Desde valsa, samba até kuduro, valeu tudo. Não há dúvidas nenhumas de que toda a gente, toda a gente mesmo, se divertiu imenso. Divertimo-nos tanto, que nos inscrevemos todos. :D
De seguida, fomos repor as energias na "Bezerra" e preparar para o resto da noite. A partir daqui eu e a Paty ficámos entregues a nós próprias. ;)
Começamos por ir a um bar "Face" junto à Universidade do Minho, mas que se revelou ser um um ponto de encontro "infanto-juvenil" :D, mas deu para preparar para o que vinha a seguir.
Depois de uma "vodka morango com sumo de limão" (bebida sugerida pela Paty) decidimos ir então para o "Sardinha Biba".
Há uns posts atrás eu comentei que tinha deixado de ir a discotecas quando apareceu a música tecno. Felizmente, essa fase já passou no "Sardinha", ou pelo menos, não é o único tipo de música que lá passa. Aqui os frequentadores já eram bastante mais adultos o ambiente estava realmente bom.
Dançamos imenso, ainda encontrei pessoas que já há muito não via, ou seja, foi mesmo uma noite à moda antiga (para mim, claro ;)).
A noite foi óptima, graças à boa música, boa bebida e, claro, à excelente companhia. :)
1 comentário:
Com que então na borga? muito bem ... de vez em quando faz falta para libertar o corpo e o espítito.
Beij.
Enviar um comentário