Lembram-se desta?
Com base nela fiz esta:
A bolsa leva por dentro um saco em tecido. A confecção deste saco foi uma verdadeira aventura para mim! :D
Há uns meses comprei uma máquina de costura, mas só a tinha usado para fazer a bainha de dois pares de calças de ginástica. Uma vez que a experiência é pouca, para que o saco ficasse bem, decidi fazer tudo como deve ser, medi, pus alfinetes nas bainhas, alinhavei e só então o levei à máquina de costura, tudo com muito cuidado. Quando terminei, o saco que obtive era metade da bolsa. :S Tive de fazer outro bastante maior, mas desta vez, não tive paciência para repetir tudo outra vez, e então cosi directamente na máquina. Não ficou muito mal! :D
Como na bolsa preta, o saco em tecido está cosido à máquina na parte em lá, eu decidi fazer o mesmo. :S Não correu muito bem... As costuras do saco em tecido em vez de ficarem ao nível das laterais da bolsa em lã, ficaram a meio das faces, não sei como aconteceu... Lá tive de descoser tudo. E assim ficou ontem. Hoje vou fazer uma nova tentativa, se não resultar coso à mão.
Notas soltas:
Como o frio se faz esperar, e as saudades de uma lareira acesa já eram muitas, quarta feira à noite resolvi acendê-la. :) A sensação de conforto que dá é tão grande que, no dia seguinte, apesar da temperatura amena, acendi-a outra vez. Claro que está que tive de andar de manga curta. Mas matei as saudades! :)
Sem comentários:
1 comentário:
O saco está muito bonito, mas por experiência própria, te digo que prefiro coser à mão os forros das malas de crocret ou tricot. Quando tento à máquina nunca fica como eu gosto.
Lareira acessa hum...
Enviar um comentário