Para quem leu este post, é provável que fique surpreendido por ter sido retirado. Depois de muito pensar no assunto, decidi que o que é passado deve ficar no passado e que as pessoas que tomam contacto pela primeira vez com o blog, não precisam de ficar a saber desse meu mau momento. Apenas precisam de saber como sou eu hoje. :)
Hoje:
Estou feliz! Acho que estou praticamente curada. Adoro-me! ;) Trato-me bem. Tenho imensas coisas que me fazem feliz! Posso dizer que estou a passar uma das melhores fases da minha vida.
domingo, 10 de fevereiro de 2008
2003-2008
Publicada por Ana às 11:00
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Agora é continuar assim feliz :D ou ficar mais feliz ainda :D *
Grande post, em todos os sentidos ;) * Beijinhos
Estou sem palavras.
Beijinho
C
Estou sem palavras também...
Por muito que se ame alguém nunca nos podemos anular em função desse amor. Vai em frente e sê muito feliz com tudo aquilo que te dá prazer, e um dia quando menos esperares encontrarás alguém que te dará o devido valor e te saiba cuidar. E depois irás recordar tudo o que se passou com muito alívio e indiferença.
Temos que fazer os nossos dias bonitos não é?
Beijinhos
Subscrevo
Depois de ler o post o único sentimento que despertou dentro de mim foi orgulho.
Orgulho de te conhecer.
Um beijo
olá,
tenho seguido o teu blog,
quando trabalhei contigo numa escola, achei-te incrível, com uma força de viver mto grande e com uma energia... super, mesmo 5*,
mesmo apenas convivendo contigo (é praticamente isso que fazemos nas escolas), eras daquelas que eu pensava: "uau, é isso mesmo, ela é incrível!!!"
espero, muito sinceramente, que ultrapasses, que voltes a ser o que eras, mas agora, ainda com mais força,
tu mereces,
bjinhos,
fica bem
P.S. -ups, nao do partido da ministra, llooolll, (estava a brincar ;)
foi por causa do teu blog, que este inverno comecei a fazer cachecois em tricô, tem-me dado um gozo incrível, e tenho uma colecção........até por isso..... obrigada
Obrigada eu por um comentário tão bom! É muito bom receber estes comentários. Obrigada mesmo. ( Eu gostava de saber quem é ;) )
Enviar um comentário