quinta-feira, 16 de agosto de 2007

16 de Agosto


Hoje é o dia do meu aniversário!!!!


Sempre que há um dia que implique uma mudança, seja de ano civil, ou aniversário, ou qualquer outra data significativa, estabelecemos sempre vários objectivos para o futuro.

Mas, por vezes, as mudanças não ocorrem porque queremos, mas sim porque tem de ser.

Há um ano atrás a minha vida estava estável, não existiam dúvidas acerca de qual o caminho a seguir. Hoje, olhando para trás, e fazendo uma análise deste último ano, nada está igual na minha vida! :D
Estou numa encruzilhada e tenho de escolher o caminho certo.

Durante os últimos meses, tenho andado a pensar sobre que decisões tomar. E, para já, a única conclusão a que cheguei, é que o caminho que se nos apresenta como sendo o mais fácil, nem sempre é o que nos faz mais felizes.

Como diz Pablo Neruda, no poema que postei aqui em Julho " Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos."

Acho que chegou a minha vez de virar a mesa ao contrário e de trocar o certo pelo incerto!

Daqui a um ano, voltarei a fazer a análise do ano que estou a começar hoje.

Sem comentários: