quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Que post mais sem sentido!

No post de ontem recebi o comentário seguinte: "Que post mais sem sentido! Os pára-raios só se colocam em prédios acima de 10, 12 andares. Todos os centros de cidades têm pára-raios!! Deves saber também, que esta cidade tem muitas casas velhas? Ou não sabes? Portanto..."
É óbvio que eu não vou discutir se o post tem ou não sentido, o blog é meu e, portanto, aqui eu coloco o que me der na cabeça. (Tendo o cuidado de não prejudicar ninguém)
Vou falar acerca das pessoas que por não terem capacidade de iniciativa, ou seja, não sendo capazes de criar absolutamente nada, passam o tempo a tentar encontrar defeitos nos outros e a tentar destruir aquilo que eles fazem. Tenho pena dessas pessoas! São pessoas verdadeiramente infelizes que não vêem nada de bom nelas, e para se sentirem melhores, rebaixam os outros.
Mas, agora, voltando ao post, ninguém é obrigado a ler o blog. Se a pessoa achou o post sem sentido para que é que o leu? Com um clic saía imediatamente da página. Mas não, e ainda se deu ao trabalho de cá deixar um comentário... Cheira-me a esturro! :D
Só para informação posterior, e porque este cantinho, é o meu cantinho, todos os comentários negativos que forem feitos não vão ser colocados.

1 comentário:

Bruxinha Arteira disse...

Ai querida, se seus posts são "sem sentido", realmente não consigo encontrar algo que realmente tenha sentido nesse mundo caótico.
Olha, pelo formato de seu blog, e por vc não ser nenhuma colunista profissional, seus posts tem muito conteúdo, e muito sentido, e o melhor de tudo, uma maneira única e de facil compreenção, portanto não se preocupe com essas pessoas que não tem o que fazer e se dão ao trabalho de criticar.

Continue com seu jeito lindo e irreverente de postar que com certeza vc continuara a ter leitores, pois vou te contar... descobri seu blog na madrugada as 2:00hs e agora são 8:12 horario do Brasil, e como pode ver ainda estou lendo.....rs

Isso porque não tem sentido....rs

beijos