terça-feira, 7 de agosto de 2007

Mãos à obra!

Toda a gente conhece a sensação que temos quando terminamos uma tarefa. Principalmente, aquelas tarefas que vamos adiando dias, semanas, às vezes meses e até anos. Toda a gente conhece também aquela pequena angústia que sentimos quando pensamos nelas. Mas, um dia, enchemo-nos de vontade e deitamos as mãos à obra.
Foi o que me aconteceu hoje!
Organizei o meu guarda-fatos que, de cada vez que o abria, caía-me alguma coisa lá de dentro; arrumei o meu armário-despensa, que ficou reduzido a metade com a quantidade de coisas que deitei fora por estarem fora do prazo de validade.
Deitei fora uma montanha de panfletos de publicidade, que guardo por achar que podem ter alguma coisa que preciso, mas que acabo por nunca ver!
Organizei ainda as minhas revistas de culinária e a I. furou as receitas escritas em folhas soltas e pô-las num dossier.
Foi, portanto, um dia produtivo!

Mas, pensando bem, consigo ainda encontrar muitas tarefas adiadas, uma delas anos (deitar fora o lixo acumulado durante anos na garagem!). :S

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabe que vivo fazendo listas e organizando meus to-dos, minhas coisas a fazer. Gosto mesmo disso. Sou um eterno "organizado em potencial". Pelo visto não estou sozinho...