quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O regresso...

... à calma, ao sossego e silêncio! :)

Depois de mais uma semana de férias em família, onde não faltaram muita conversa, muitas gargalhadas, muito afecto e, como não podia deixar de ser numa família que se preze, muitas discussões e conversas aos berros, estou de volta à minha casa e às minhas rotinas. Foram daquelas férias em que é preciso descansar delas. :)

Em relação ao post anterior, aquelas picadas de vespa fizeram mais estragos do que aquilo que eu estava à espera. Cerca de 24 horas depois, os pés começaram a inchar e comecei a ter imensa comichão. Um verdadeiro sofrimento! Não me livrei de ir ao médico e de tomar um anti-histamínico, Atarax. O médico que me atendeu era brasileiro e, um bocado incrédulo depois de ver as picadas, perguntou-me : "onde foi encontrar essas vespas?"



Desde que comecei a fazer os meus tricotes, tenho influenciado algumas amigas a fazerem também. O que eu não estava à espera, era conseguir pegar a vontade à minha prima B. Quem a conhece entende o que eu quero dizer! :D
Um dia decidimos perder a vergonha e lá levamos os tricotes para a praia. Fartamo-nos de crochetar, eu um casaco e ela um top. Com tanta vontade de trabalhar, até a minha mãe ficou contagiada!


Totalmente por acaso, fiz uma bela compra! Apaixonei-me por ela no mesmo momento em que a vi. É linda esta echarpe!

Para finalizar, vou juntar umas fotos de um dia em que decidimos vaguear :) ( para a fotografia ;) ). As pessoas que nos estavam a ver só se riam das nossas figuras! (Quando vamos ganhar juízo?)

Esta foto foi um golpe de sorte! Consegui fotografar (casualmente :)) a forma habitual da minha prima mostrar que está feliz. Não foi nada combinado!


A B. e a minha irmã a vaguearem. Estariam a partilhar experiências e a trocar ideias?

Hoje a tarde vai ser dedicada ao meu tricote mais recente. Comecei ontem e quero terminá-lo para amanhã, para o usar no jantar do meu aniversário. :) Sim, eu faço anos amanhã!

2 comentários:

Ba disse...

É "qué" "douda".......

Unknown disse...

Chaveirinho!! Passei para conhecer teu blog e descubro que hoje é teu aniversário!! Parabéns!!
Beijos da Iguana