sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Parabéns a bocê...

Eu e a I.


Adoro fazer anos no Verão. Mas, há um grande inconveniente, que é o facto de estar quase toda a gente de férias. Nos últimos anos tenho festejado uma ou duas semanas depois, mas este ano decidi apagar as velas no dia. Estavam poucos, mas muito bons! :)

Foi um dia totalmente dedicado a mim, desde massagem, cabeleireiro, banho relaxado, etc. E, à noite, um delicioso arroz de tamboril no Restaurante "Cozinha da Sé", acompanhado por uma bebida maravilhosa de espumante com licor beirão (a bebida foi servida como aperitivo, mas deu-me para a refeição toda e tive de impedir várias vezes o empregado de o levar embora).

Depois do jantar, viemos para a minha casa cantar os parabéns, comer bolo e beber um óptimo espumante.

Agora a reportagem fotográfica:
O delicioso espumante com licor beirão (chelepppp)


Eu e o querido bebé da minha amiga C. É lindo!


Claro está que minha prima B. tinha de dar a sua graça! :P


Assim entendeu a minha afilhada I. quando lhe pedi para tirar uma foto ao brinde (conseguiram aparecer três, a C. com muito esforço lá conseguiu enfiar a cabeça, à direita ao fundo)


Mais um belo dia! :)

Sem comentários: