quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Ainda...

... pára-raios!

Reparei que a página do Correio do Minho está em baixo. Por isso, deixo aqui a notícia que saiu no Diário do Minho referente ao assunto dos post's anteriores. Para quem conhece esta zona, percebe perfeitamente onde é fica a casa, o que me deixa ainda mais preocupada com... pára-raios. :D
O prédio é mesmo em frente à Escola Secundária Sá de Miranda. Por ali passam centenas de pessoas, entre as quais os alunos da escola.
Neste corrente de prédios há um banco, uma pastelaria (que tem uns fidalguinhos óptimos), uma oficina, uma loja de bicicletas (acho), e muitas outras coisas que não me lembro... Perante isto, eu volto a perguntar: "Então, e os pára-raios?"

Incêndio destrói habitação no centro de Braga


Um incêndio, provocado por um raio, destruiu dois pisos de um prédio de três andares situado na Rua Conselheiro Januário, na freguesia de São Vicente, em Braga.

O incidente aconteceu ontem, por volta das 16h30, quando uma forte trovoada se abateu sobre a cidade de Braga, deixando um casal – que na altura se encontrava em Barcelos – despojado dos seus bens.

Texto, Elisabete Carvalho / Rita Cunha
Foto,
Publicado a 27-08-2007
Porque o assunto já se está a alongar, prometo que não volto a falar de pára-raios... só de pára-ventos e de outros pára-qualquer coisa que não consigo encontrar agora.

Sem comentários: