quarta-feira, 22 de agosto de 2007

I love my crocs!


E odeio vento!
A distância entre as Caxinas e o centro de Vila do Conde, a passar pelo Castelo, é bastante longa. Como adoro sandálias com cunhas altas, raramente posso ir a pé a algum lado porque se torna muito cansativo. Mas, agora, encontrei uma estratégia:


Para quem já teve umas crocs na mão sabe do que eu estou a falar. São leves, os pés não transpiram, é quase como se estivéssemos descalços.
Namorei-as muito tempo, mas como eu não gosto de calçado baixo, achava inútil comprá-las porque raramente as ia usar. Até que um dia na loja apareceu este modelo com esta cor e eu não resisti! :) Desde então temos sido inseparáveis!

Agora ando muito mais a pé, crocs calçadas e sandálias no saco até ao destino, depois troco! :D

O único senão da caminhada de ontem, foi o vento. Uma nortada que levava tudo pelos ares. Odeio vento, faz-me dores de ouvidos, dores de cabeça, faz-me chorar e, pior que tudo isso, põe-me o cabelo com o risco ao meio!:P
Agora a sério, eu tenho muito medo do vento! Assusta-me o que é capaz de fazer, a terrível imprevisibilidade e a força que por vezes pode ter. Eu moro no quinto andar, e tenho um terraço com um abrigo para os gatos em PVC, umas espreguiçadeiras, mesas e cadeiras e muitos vasos com plantas. Um dia, um sábado ao fim da tarde, no Inverno, fui por acaso espreitar pela porta do terraço e assustei-me com o que vi a seguir. Veio um vento tão forte que fez rodopiar as espreguiçadeiras, atirou com com montes de plantas ao chão e levou-me o abrigo pelos ares. Foi ter ao jardim de uma casa em frente ao meu prédio. Nunca tinha visto uma coisa assim! Fiquei traumatizada com o vento. Nem consigo imaginar como será um furacão, deve ser aterrorizador!

Nestas fotos do Castelo, olhando para as plantas, dá para perceber o vento:

3 comentários:

jade disse...

Oi! E então naõ contas nada às amigas dos teus tricots? Também gostava da obra tua!
Beijo

Paula

Anónimo disse...

:D percebo-te perfeitamente, tenho dois pares de crocs! As mais "feinhas" e as Mary Janes, são do melhor!
Obrigada pela visita ao meu cantinho :)

Anónimo disse...

Oi também tenho umas e podes querer que são super confortáveis. Assi:diana