domingo, 19 de agosto de 2007

Cores de Verão

Comecei para o meu aniversário um top com as cores do verão. Cores do sol, do mar, do céu e da areia.
Não o consegui acabar para aquele dia, mas já o tive praticamente pronto, 3 vezes. E das 3 vezes desmanchei-o.
Na 1ª versão estava demasiado largo, na 2ª continuava largo e na 3ª estava apertadíssimo. Estava tão apertado que encravou nas axilas e não ia para cima nem para baixo! Com muito esforço, lá consegui puxá-lo para baixo. Como não o conseguia tirar por nenhum lado tive de o desmanchar ali mesmo.

Estava a ver-me com ele ao espelho e tive de o desmanchar à minha volta.

Agora outras fotos:

Ontem ficou assim

Hoje esteve assim duas vezes :P


E agora está assim :(


Valeram-me os dois filmes que vi, London to Brighton e Doidos por Mary (este é provavelmente o filme mais cómico que já vi! Já o tinha visto, mas ri-me como se o estivesse a ver pela primeira vez :) ) que deu na sic ao fim da tarde, senão a tarde tinha sido totalmente improdutiva!


Sem comentários :D


1 comentário:

Bruxinha Arteira disse...

Querida, como pode ver ainda não terminei de ler seu blog, só dei uma pausa pra levar minhas filhas ao dentista... mas nem fechei a janela...rs

Estou agora imaginando vc desmanchando seu crochê no corpo...rs tipo rodando rodando e puxando, coisa linda de se imaginar....rs

O engraçado é que não me recordo de ter visto uma blusa, casaco ou qualquer outra peça com essa cor, e ai, conseguiu fazer algo?

agora quanto as gatos, aiaiai sem comentarios...rs